quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Autocarros e cabeçadas...

Eu hoje não estou com muita vontade de escrever, estou sem motivação e não me apetece ir procura cenas maradas á internet ou onde quer que seja. Isto tudo queria dizer, indirectamente, que vou falar de autocarros, como 3h horas do meu dia a dia são feitas em autocarros e metros, parece-me uma boa ideia falar disso.
Hoje quando vinha para a minha terrinha percebi uma coisa que há muito me fazia confusão, comichão e um ardor ,que me fazia andar á cabeçada pra ver se passava, na cabeça. Depois de acordar ao fim de uma hora, um homenzinho entra no autocarro e quando se vai a sentar, espeta uma cabeçada naquela cena onde se mete as malas por cima dos assentos, e poff senta-se logo instantaneamente, mas parecia mesmo automático, um gajo espeta ali uma cabeça e senta-se, e é realmente para isso que aquela ceninha pra meter as malas serve. às vezes entro no autocarro e quando me vou sentar tenho sempre aqueles pensamentos do estilo: "bem onde meto a mala?", "sento me no lado esquerdo ou direito?" , "onde é que meto o macaco que me vem a seguir me á horas e estame sempre a bater na cabeça só com um dedo e já me está a irritar um bocadinho?", e então aquela ceninha para meter as malas faz com que espetemos lá uma cabeça que nos faz sangrar das orelhas e poff caímos logo ali direitinhos, sentadinhos e sem mais confusão, e se quiséssemos dormir pra passar o tempo, já tá feito, ficas ali uma meia horinha, a dormir até entrares em estado de choque.
Já espetei umas valentes cabeçadas nessa cena e fico logo sentadinho, sem ai nem ui, acabou-se ali, não há cá mariquices nenhumas.

È a minha teoria..... se tiveres mais razão que eu, ou me quiseres enfrentar, deixa um comentário e para o ano falamos....

1 comentário: