sábado, 12 de dezembro de 2009

História de 3 amigos....

Bem isto passou-se exactamente há um ano e tal, em que o pessoal tinha uma banda, e ensaiávamos na minha garagem. Aos sábados tínhamos um ritual que era ir ao minipreço comprar comida e ficar à porta do mesmo a comer. Comprei umas bolachas, o amigo1 comprou bolachas e um sumo, e o amigo2 comprou um pacote de leite de um litro e morenazos (aqueles filipinos que sabem a queimado e cheiram a fumo). Estavamos todos sentados a comer e a conversar à porta do minipreço, até que eu decido dizer ao pessoal: "eia pessoal curtam som o meu novo riso miiié éh éh éh (era alguma coisa assim eu não sei jogar muito com omanotalopeias)" , e nesse preciso momento o amigo2 cospe tudo o que tinha na boca incluindo um bocado de esparguete (?!?!?!?), depois vira-se para a esquerda e vomita um bocado, vira-se para o lado direito e vomita mais um bocado....mas isto sentado e a rir-se ao mesmo tempo, acho que ele estava mesmo a sofrer.....eu e o amigo1 a morrer-mos a rir, já sem respirar e com os olhos inchados, o amigo2 decide-se levantar e começa a andar, a rir-se e a vomitar-se a nossa frente! FOI BRUTAL, era leite tudo castanho, com bocados de morenazos, e esparguete há patada, e vomitou mais coisas que não consegui decifrar, estava de uma tal maneira a rir que só consegui comer uma hora depois, por causa das dores de estogamo.

Conclusão da história, não se vomitem quando se tão a rir, porque cagámos o chão todo aos homenzinhos....AH e depois ele andou a sofrer toda a tarde a dizer que precisava de água, porque tinha sabor a vomitado na boca....não entendo porque, mas tá visto que é um comichoso....

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário