quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Hoje vou falar do meu gato....

O meu gato chama-se pincél, já tem, sem tirar nem por, mais de uns 10 ou mais anos. O gajo é muita maluco, anda sempre na rua e nas gatas e a comer coisas que encontra no chão, mas pelo o aspecto dele só deve gostar de coisas podres ou então de comer borracha e lamber petróleo.

No natal levávamos o gajo para casa ( ele estava sempre na casa dos meus avós) e ele vibrou mesmo muito. Entro em casa e começo a ouvir coisas estranhas vindas da árvore de natal, fui lá espreitar, e como por surpresa, o gato salta-me para cima cheio da enfeites que roubou da árvore de natal, com aquelas fitas, ou queria ser chique ou então devia estar a tentar enforcar-se, como ia a dizer, mando-se para cima de mim, borrei a cueca toda, mas mesmo, e ainda para que não chega-se, o gajo levava a árvore atrás. Foi esplêndido, foi uma coisa que ninguém esperava no natal, a minha prendo do meu gato foi levar com a árvore de natal na tromba, tive sorte de não me ter enfiado um ramo pelo o olho a dentro, se não o gato era o próximo enfeite da minha árvore, assim em tons vermelhos e pretos (o gato é preto). Depois tive de arrumar a porcaria da árvore sozinho, porque o gato fugiu, se não era escravizado.

O meu gato tinha a mania de chegar a casa cheio da feridas infectadas, mordidelas e arranhadelas, uma vez até veio para casa com dois buracos no pescoço.....era muita estranho acreditem.... Até que um vez desapareceu e eu pronto fiquei triste, era o meu gatinho e tal era muita fofinho, e para grande surpresa apareceu passados 5 meses... já ninguém se lembrava do gato e a minha avó até começou a chorar, porque pensava que se tinha livrado do gato mas veio outra vez, e mais limpo que nunca, o gato veio mesmo bonito.

O pincél hoje em dia está um bocado modificado, meteu-se na droga como seria de esperar, como tinha dito anteriormente ele era preto, mas tornou-se doutra cor, não percebo bem porque, mas ficou metade preto e metade castanho....dava-lhe um certo estilo, mas o que não dava estilo nenhum eram as ramelas já verdes e de um tamanho que mais parecia massarocas de milho. Ele babava-se babava-se até mais não, o gato arranjava baba vinda de não sei de onde, mas baba mesmo espessa, que até quando ele estava a comer aquilo fazia bolhas de 10 centímetros de diâmetro prai. E deitava ranho, mas um ranho do nariz até ao chão aquilo ficava pendurado, estalactites verdes e moles. Como costumava almoçar em casa dos meus avós aos sábados o gato estava lá a dormir em cima de uma cadeira então dei-lhe festas, mas continuava a dormir, até tirei a cadeira dum sitio para meter noutro e mesmo assim continuava a dormir. Quando estava a almoçar o gato levanta-se e fica á minha frente a olhar para mim com ganda fio de baba e ranho.....ia morrendo, um gajo a almoçar e o gato faz aquilo?!?!?!? epah tive de tirar o gato dali para conseguir comer.

A minha avó e a minha irmã levaram o gato ao veterinário, era para ir mas não consegui, quando chegaram a casa o gato estava igual como era de esperar e o que o veterinário disse, foi que ele estava constipado ( ?!?!?!?!?!?) os gatos constipados mudam de cor???? epah tabém. Deu uma receita para desparasitar, até porque o gato tinha uam coleira daqueles que esventram logo as pulgas e pegam fogo ás carraças, mas tabém.

Bem e esta é a história resumida do meu gato.
Abraços ( já não o vejo há algum tempo :S)

Sem comentários:

Enviar um comentário