quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Obama e o nobel da paz....

Bem hoje mais uma vez estava a jantar e a ver o telejornal, e apareceu mais uma vez o Obama todo lambão na imagem e a noticia a dizer que ele ia receber o nobel da paz. Fiquei mais uma vez a pensar no que é que ele tinha feito para ter tanto mérito como o Dalai Lama e aquele pessoal que faz tudo pela paz, até que percebi, também porque eles disseram (mas isso não é importante agora), o gajo recebe a porcaria do nobel da paz, PORQUE han PORQUE prometeu coisas que envolviam paz, pah como é que hei de explicar isto..... esse é o trabalho dos presidentes e desses corruptos todos, é prometer coisas, aliás eles trabalham noite e dia para prometer coisas, tenho de admitir que não deve ser nada fácil sim, mas pah pontapeiem-me os tomates se isto não é estúpido...... (espero que não haja prai pessoal maluco dos cornos e que pense que isto não é estúpido, estou bem lixado assim). Prometeu não mandar pessoal para a guerra e essas coisas, tudo muito bonita e flores e erva, e depois espeta lá mais não sei quantos militares, mesmo para gozar com a cara dos gajos que tentam pacificar o mundo..... a greenpeace deve andar desnorteada.....é que além de ele gozar com a cara de toda a gente a fazer isto ainda lhe dão um prémio.... epah tirem-me uma perna e dêem aos porcos, isto não faz sentido nenhum. Sempre que tiver uma conversa com uma pessoa vou lhe dizer que luto pela paz, e depois da conversa espeto-lhe um selo, desculpem, mas isto é o que ele tá a fazer, se Ghandi tivesse vivo tinha morto o Obama... E se eu for assim para as pessoas, talvez me comecem a respeitar e a dizer "eia meu és um gajo bué da paz e és muita calmo, bora ali que te pago uma cervejinha", ou então metem-me a ver o natal dos hospitais ao vivo, é o mais certo....

Bem por enquanto é isto que tenho a dizer deste pessoal, que ou deve estar bêbado ou pedrado, ou a tomar doses cavalares de anti-depressivos e calmantes, e assim já percebo o estado do cérebro deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário