terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sobre este momento...

Presumo que hoje esteja fraco de bom tempo, e bom de mau tempo, os metros cúbicos de precipitação acabaram por subir e acho que vou ter um enfarte não tarda nada ,ufff uff nhaaa nhaaaa nasdhakushdasdjasdjnad AARGGHHH berlop berlop pffff (bufa)nhaaaa Nhaaa NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA poff


O conselho que vos dou para não acontecer o que me aconteceu passo a citar, não vai ser bem um conselho, vai mais ser um aviso, daqueles que se não cumprires deixo de te falar e chamo-te estúpid@ de 10 em 10 segundos durante 3 meses, e enquanto digo estúpido sai 3 ou 4 bolinhas de baba para a tua cara, e chapéus de chuva, bem o que ia começara dizer, mas depois desconcentraste-me com essas tuas mariquices que já me estou a irritar e não tarda nada tenho de ir afinar a voz: deixem de exagerar na bebida, pah não bebam ás segundas o resto da semana antes de dormir bebam 4 bagaços em canecas, e depois se tiverem insónias o que eu acho improvável, mas isso sou eu quem sou eu pra ter certezas de algo?, vai até um barzinho de gaijas nuas, ou tocar á campainhaa de pessoas e fugir pra relembrar os tempos de putozinh@ e tal. E aos fins de semana ai já podes beber á vontade fim de semana é festa então?!?!? e fumem pouco não é preciso 1 maço por dia então pelo menos nos dias de semana.

Epah mas para que é que eu falo nestas merdas se ninguém vê a merda do meu blog?!?!??!

Sem comentários:

Enviar um comentário