sábado, 26 de dezembro de 2009

Bem mais um atentado falhado....

Visto que o pessoal de hoje em dia curte bué de atentados, e rebentar bombas, e 40 virgens, venho vos falar de um atentado falhado que ocorreu ontem ou hoje nao me recordo bem as horas. O bombista suicida e maluco, de certeza que é maluco, tentou explodir-se ou rebentar-se, mas tentativa falhada, decidiu incendiar uma perna....pode ser útil ás vezes, mas neste caso penso que não, destruir aviões com uma perna em chamas, não me parece a melhor solução. Hei de tentar, quando tiver assim farto de viver e isso, entro num lar ou num centro comercial e pego fogo á minha perna, só mesmo pra verem quem manda aqui, depois ando a correr com uma perna em chamas e a gritar "ALLAH AKBAH" , "VOCÊS SÃO TODOS FEIOS E ,PASSO A CITAR, TU TAMBÉM!" ou então corro só, se não conseguri arranjar assim um grupo de 40 ou 50 gajos e gajas , pra corrermos com uma das pernas ateada a fogo.
Continuando com o caso do atentado, imagigem só o cagaço que é vocês irem num avião, já com medo que ele caia, parta-se a meio, ou passe uma música da floribella, de repente grita um gajo "HDFEYFIYBS NFUHFYESK JDFJE (árabe)" e pofff começa a perna a arder, eu morria ali, o meu coração não dá para mais, e aidna havia pessoal que se atirava pra cima dele a dar-lhe porrada, o que também era uma boa escolha.

Isto acontece, porque um maluco qualquer, disse que se eles se matassem tinham 40 virgens no céu á espera deles, porra mas que ganda merda.....40 virgens durante uma eternidade? se eles acham isso boa ideia, por mim na boa, mas eu nao me matava por isso, até porque no céu, fazer sexo só por fazer é pecado, logo imaginem só os filhos que ele tinha de aturar chiiii, até já tenho pena. Bem eu vou pro inferno por isso não me vou preocupar com tal coisa, o inferno é fixe, porque tudo o que na terra é pecado é fixe e no céu não se pode fazer, ahahah.

Boa noite

P.S. já sabem se algum dia se quiserem pegar fogo a uma perna chamem-me sff

Sem comentários:

Enviar um comentário