sábado, 12 de dezembro de 2009

Hamsters no delirio...

Bem uma vez quando era muito mais novo, à cerca de não tenho bem a certeza, fui dar uma volta mais um amigo e decidimos ir a uma loja de animais ver as cenas interessantes que para lá haviam, de vez em quando apanhávamos coelhos a fazerem filhos, filhas e cocó, mas de uma maneira tão rápida que nunca cheguei a perceber qual era a piada daquilo. Bem então fomos lá à parte dos hamsters e, ficamos a observar um hamster a contorcer-se e a ganir, mas estava mesmo em sofrimento e ficamos mesmo muito indignados, de repente, mesmo para cagar as cuecas dum gajo todo, começa a sair devagarinho uma merda cor de rosa do cu do hamsters, disse logo "EIA MEU O RATO TÀ-SE A CAGAR A SI PRÓPRIO MEU, AQUILO È O INTESTINO??!?!?", e o meu amigo disse "NÃO É NADA O RATO TA A CAGAR UM QUISTO!!!" mas isto sempre aos gritos na loja de animais. Observámos mais um bocado, e o hamster acaba por cagar aquilo tudo, e aquilo começou-se a mexer, ERA UM HAMSTER BÈBÈ que mais parecia uma pastilha de morango mastigada... chamámos a funcionária que lá estava e lá tivemos a ajudar a mulherzinha a meter os hamsters dentro de outra gaiola, para a mãe ou o pai não os comerem (que família tão simpática). Bem acabámos por ver uma hamster a parir uns quantos hamsters cor-de-rosas mesmo feios....devia ser por isso que os pais os queriam matar....e depois fomos contar ao pessoal e ninguém acreditava em nós....bah.... mas foram uns 15-20 minutos muita loucos.

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário